quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Soldadinho de Chumbo do Miguel e a Bailarina da Sofia


Bom dia amigas, nossa que saudades deste cantinho!

Este sumiço muito em breve será justificado e vcs irão adorar a novidade!!

Hj o post é sobre a festa de 2 anos do Miguel e o Chá de Boas Vindas da Sofia - eles são filhos de uma cliente - amiga querida demais a Fabiolla.

Eu tive o prazer de fazer o 1ª aninho do Miguel, as lembrancinhas de Maternidade da Sofia e agora essa linda e charmosa festa para essa dupla incrível!

Bom, quando a Fá chegou com este tema eu simplesmente AMEI - nunca fiz uma festa para meninos e meninas ao mesmo tempo - e confesso que o resultado me deixou imensamente realizada e feliz!

O painel de tecido só deu certo graças a ajuda  - e muito trabalho  - da Fabíolla, tentamos fita crepe e NADA, o negócio foi fazer o que minha amiga querida Carina Bessa da Fino Evento me falou - COLA QUENTE.... O maior problema foi deixar ele bem retinho - e nisso a Fabíolla foi parte fundamental. OBRIGADA Fá!!

Os bolos de tecido lindos são da Natália Gibran, os Cake Pops em formato de Sapatilhas e Tambores, assim como os Cupcakes da sempre talentosa Aurélia e as Bolachas maravilhosas da Cris da Le Truque.

Assim como na festa do Safári  - http://www.ateliefestejar.blogspot.com.br/search/label/Saf%C3%A1ri   - a vovó mais que coruja ARRASOU com os doces - gostosos e lindos. Desta vez ela trouxe lindas sapatilhas e tambores. Não sei o nome da doceira, mas vou pegar com a Fá para dar os devidos e merecido créditos. 

OBRIGADA Vovó por  trazer os doces com todo amor e cuidado - já que  mora em outro Estado, pega avião e carro para chegar aqui e abrilhantar ainda mais meu trabalho!

Usamos jogos americanos nas cores da festa - azul marinho, vermelho e branco e os centros de mesa foram lindos Cyclames.

De lembrancinhas fizemos sacolinhas de guloseimas com jujuba, chocolates, pirulitos, balas - tudo o que criança AMA!

Espero que vocês gostem, porque eu ADOREI o resultado - elegante e super charmoso!

Fá e Gustavo, obrigada mais uma vez pela confiança!

BJos e muita saúde a este QUINTETO lindo e agora mais que completo!




















3 comentários:

  1. Lú querida, mais uma vez quero agradece-la pelo carinho e dedicação! A festa estava um mimo... Confesso que fui muito feliz na escolha do tema, mas tudo ficou tão bonito graças ao seu talento, competência e dedicação! Saiba que essa festa pra nós foi muito mais que uma comemoração, foi uma celebração especial... Celebramos os dois anos do nosso querido Miguel, que enche nossa vida de alegria e celebramos não só o nascimento da nossa Sofia, celebramos a vitória da Vida, esperança, fé e superação da nossa princesa guerreira... Seu trabalho vai além de simplesmente fazer festas, pois vc ajuda a realizar sonhos e eternizar momentos especiais que ficam gravados pra sempre na história de uma família... Beijos com carinho Fabíollla, Gustavo, Mauricio, Miguel e Sofia!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, sem palavras para tanto bom gosto..Grande beijo para você Lu!

    ResponderExcluir
  3. Lu, amei. Ficou realmente lindo, a idéia da Fabíola foi ótima e vc fez td ficar perfeito.
    Bjo,
    Lucirene

    ResponderExcluir