quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mimos para o Chá Beneficiente da Alice no País das Maravilhas

Bom dia amigas!!

Hj eu vou postar alguns mimos que eu mandei para minha mãe - todo ano a Comunidade Espírita Cristã do Guarujá faz um Chá Beneficente e minha mãe participa com uma mesa.

Como estou numa correria sem fim eu fiz algumas coisas e mandei para ela  - garrafinhas com balinhas do coração decoradas com Chaves, caixinhas decoradas com Petit Fours, Marcadores de Lugares em Formato de Bulês, Rótulos para Água, LINDAS colheres de Biscuit feitos pela Melânie  - minha irmã e Ciaxinhas para Trufas em formato do Vestido da Alice.

As Alices foram feitas pela minha mãe - primeiras bonecas da vida dela - kkkkkkkkkk - ficaram um mimo!

Espero que gostem, amanhã tem mais!

BJOSSSS








Nenhum comentário:

Postar um comentário