Depoimentos

Depoimento da querida Fabíolla sobre a festa do Miguel e da Sofia:

Lú querida, mais uma vez quero agradece-la pelo carinho e dedicação! A festa estava um mimo... Confesso que fui muito feliz na escolha do tema, mas tudo ficou tão bonito graças ao seu talento, competência e dedicação! Saiba que essa festa pra nós foi muito mais que uma comemoração, foi uma celebração especial... Celebramos os dois anos do nosso querido Miguel, que enche nossa vida de alegria e celebramos não só o nascimento da nossa Sofia, celebramos a vitória da Vida, esperança, fé e superação da nossa princesa guerreira... Seu trabalho vai além de simplesmente fazer festas, pois vc ajuda a realizar sonhos e eternizar momentos especiais que ficam gravados pra sempre na história de uma família... Beijos com carinho Fabíollla, Gustavo, Mauricio, Miguel e Sofia!



Depoimento do queridosMarkus e Mariana sobre a festa do Gui – Safári do Guilherme

"Radiante Lu:

Como não ter um resultado perfeito com a sua percepção dos pequenos detalhes que se tornam simplesmente chiquérrimos!!!?? Tudo bem que o seu profissionalismo em festas é uma das suas maiores virtudes....mas o amor que você nos demonstra ( por toda a família ) é Luz que cativa os nossos corações!

Um poeta disse que a Vida é uma grande FESTA , então podemos dizer que cabe a você torná-la mais bela com esta sua segurança nítida em suas atitudes e com o seu requinte natural ! grande beijo e obrigado por tudo : Mariana e Markus."


Depoimento daqueridaAdriana sobre afesta da  Larissa – Tinker Bell

" Lú e Rê

  Não irei cansar de agradecer  a vcs e agora com mais calma quero dizer que
estava tudo muito lindo,vcs conseguiram encantar a todos os convidados ,não teve nehuma pessoa que nao se encantasse e falasse do trabalho que desempenharam.
  Procurei algumas palavras no dicionário para expressar o sentimento que vcs conseguiram me proporcionar nesse dia tão especial para mim, mais não achei nenhuma que se encaixasse no que eu estou sentindo.Agradeço de coração o carinho, a dedicação,apaciencia que tiveram comigo e com a Lala,foi sensacional!!!

  Pena que tudo passou muito rápido, ja estou sentindo falta...  
     Nós iremos nos falar,mais já quero desejar muito SUCESSO!!!!! nessa nova trajetória
acredito que o caminho é esse ,vcs tem muito talento, carisma,simpatia,paciencia ,enfim não vou ficarenchendo muito a bola senao estoura,vou deixar mais elogios reservado se Deus quiser para o ano que vem ,vocesja fidelizaram uma cliente e com certeza ja  os considero amiga.RS!!!!!!

      E o que depender de mim irei espalhar pelos sete ventos ,vou pegar cartoes e ajudar a divulgar...Vcs merecem!!!!

      Peço desculpas pelos contratempos ,mais se encontrarem alguns obstáculos pela frente não desistam ,porque só os que BRILHAM tem barreiras para serem utrapassadas!!! e com certeza concorrentes irão surgir mais não se preocupem ,acredito que vcs tem algo que muita gente vai querer ter e não vão conseguir: O AMOR pelo que faz.

É isso aí amigas  não vai ter pra ninguém !!!!!! UM SUPER BEIJO!!!!!!!!!!e até mais..."
 

Depoimento daqueridaRegiane sobre afesta da  Beatriz – O Jardimda Bia

" Querida Lú e Rê,

Somente agora consegui um fôlego para agradecer às vocês.
De onde vocês surgiram? Vocês são Maravilhosas!

Acreditem... Todo mundo que adentrava no buffet, ía direto para frente das mesas decoradas, ficavam deslumbrados; todos que me cumprimentavam elogiavam a decoração. Vocês são demais!

O comentário geral da festa foi a decoração.

Estava tudo divino,além de bonito e gostoso.

Minha sobrinha: "Tia, que pasta de dente maravilhosa, vou pedir pra mamãe comprar só dessa"

Além de extramente profissionais, vocês são criativas, requintadas e tudo de happy.
Ainda que tudo ficasse gostoso, com os docinhos da Annamaria, o Cupcake da Aurélia, os pettifour da tia Dinda, o bolo da vóvó Nadir e os mimos da tia Ivonete.
Conforme havia adiantado, a família é prendada demais....Contudo, sem vocês, o sabor não acentuaría e brilharia.

Fiquei muitissimo satisfeita com o trabalho de vocês. Indico, Indico e recomendo.

"Obrigada pelo carinho e amor que vocês nos dedicaram, não existe presente maior na vida."


Depoimento daqueridaFabíolla sobre o Batizado do Miguel– Os ursos do Miguel

“ Lú e Renata,
Em nome de toda minha família agradeço o carinho, atenção e gentileza!!!
Tudo ficou muito lindo...
Adoramos!!!
Beijo
Fabíolla Bandeira