quinta-feira, 2 de junho de 2011

Liga da Justiça do Vicente



Oí, voltamos a atrasar as postagens -kkkkkkkkkkkk - desculpem!!

Hj vamos postar algumas fotos da festa do SUPER LINDO VICENTE (ser lindo é um dos seus super poderes), filho da minha querida amiga e parceira Ana Paula, da Yummy's Scrapbooking, se vc ainda não conhece vale a pena conferir: http://blogdayummys.blogspot.com/

Infelizmente a festa foi no mesmo dia do Guilherme e eu estava no Guarujá e não fui - SNIFFF, mas estava presente de coração e em alguns mimos que a Ana nos pediu.

Para as avós e tias preparamos um SUPER KIT DE BOLSA - hidratante, sabonete líquido e mini sabonete, com a Mulher Maravilha, ficou um charme, num saquinho especial.

Para os Centros de Mesa optamos por pés de Mini Romã - PRODUZINDO - com uma Tag incentivando a ecologia, ficou um charme!!

Como os convidados eram na sua maioria de fora, fizemos também águas personalizadas para a viagem de volta.

Espero que gostem e assim que tivermos as fotos oficiais postamos para vcs!

BJOSSS e mais uma vez obrigada amiga, sempre me ajudando em todas as empreitadas! Vc é mais que especial!



3 comentários:

  1. Lu e Re, muito fofa a festa do Vicente. Cada vez fico mais ansiosa pelas minhas encomendas, rss. Sucesso. Beijos, Cris Laus.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram uma graça esses centros de mesa... Adorei!!! Parabéns pelo trabalho lindo que vcs fazem. Aproveito para agradecer a visita em meu blog e por virarem minhas seguidoras. Amei!!!! Um bjo e muuuuuuito sucesso pra vcs!!! Paty Junqueira

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir