sexta-feira, 4 de maio de 2012

Algumas fotos das férias!!

Amigas queridas, boa tarde!!

Ainda estou perdidinha, voltei para a Academia - depois de andar feito uma louca nos parques percebi que já estava mais que na hora de voltar a malhar - kkkkkkkkk - fiz supermercado, briguei com a Net, comprei cabides, visitei clientes, estou tentando colocar os e-mails em dia, enfim, percebi que infelizmente as férias acabaram!

Quero agora deixar umas coisinhas claras para as mães de plantão:

1. as crianças pequenas curtem SIMMMM a viagem, para elas é mais mágico, o Mickey é real e tudo é festa;
2. avião com criança pequena é estressante demais, por isso preparem seu estoque de bonecos, bolachas, revistas de colorir, DVDs, etc...
3. as roupas lá são MUITOOO baratas, valhe a pena economizar todas as moedas e levar;
4. levem o leite em pó daqui - o deles é diferente e muitas vezes será o que seu filho mais vai beber - a não ser que o seu pqno seja viciado em Coca-Cola,
5. em Orlando faz frio sim - pegamos 3 dias com muito sol e um vento super gelado,
6. contrate o café da manhã com o Chef Mickey - é o melhor investimento de sua viagem - seus filhos ficam alucinadamente felizes, é lindo ver os olhinhos emocionados  após um abraço do Mickey.

Hj vou postar umas fotinhos da nossa farra, espero que gostem que na semana que vem tenho muita coisa para postar por aqui!!

























BJOSS e excelente final de semana

2 comentários:

  1. Fernanda Nascimento Wanderley4 de maio de 2012 às 11:49

    Lu, que bom que estão de volta! Estou com saudades! Adorei as fotos... deu muuuita vontade de voltar. E vou tomar café com o Mickey, pode ter certeza. Adorei a dica ;o)
    Beijos

    ResponderExcluir