quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Festa dos Brinquedos no Blog Encontrando Idéias

Bom dia amigas!! E que dia!!

Tô numa felicidade tamanha, a festa dos Brinquedos está no respeitado Blog da Fabíola Teles, o Encontrando Idéias.

Confesso que este sempre foi um dos meus sonhos de festeira, pq lá se encontra o "fino da bossa" como  diria meu pai - kkkkkkkkkkkkkkk - e estar entre suas seleções é mais que uma honra!!

http://blogencontrandoideias.blogspot.com/2012/01/festa-dos-brinquedos.html

Agora, colocarei algumas fotos da festa e amanhã começo o post com os agradecimentos - que não são poucos, pq nada se consegue sem a ajuda dos amigos e acreditem todos eles sempre me ajudaram demais!

Obrigada a Fabíola por este carinho, ao meu marido que sempre acreditou em mim e aos meus filhos, minha eterna fonte de inspiração!




Algumas guloseimas: triciclo  com mini chiclete, sacolinha com bis, caixa de leite com amendoim, ...

Topo de bolo da Aline Pavão


Bolo da querida Paula Mohler, bisnagas da Maricotinha e brigadeiros do Ateliê Céu de Brigadeiro

Mesa do Café com os deliciosos Macarrons da Claudia Petrati

Cantinho das Caipirinhas e da Água de Coco nas garrafinhas personalizadas


Teto com pompons azuis e muitos aviões de madeira

BJos e amanhã posto os detalhes, que hj eu tô feliz demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário