segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Festa de Brinquedos - Parte III

Bom dia, hj vamos falar dos personalizados e das lembrancinhas.

Para os papais fiz um saquinho com bolinhas de gude, pq dá-las para as crianças seria muito perigoso, mas não há como falar em brinquedos e esquecê-las, portanto, para segurança e felicidade geral este mimo foi para os Meninos Grandes. (eles amaram, teve pai que pegou mais de um saquinho e já começou a ensinar o filho como se jogava lá mesmo - AMEI, objetivo atendido).

Para as mães eu preparei um KIT PARQUINHO - protetor solar, creme hidratante e um envelope personalizado com Band-Aid, afinal de contas, eles são MUITO necessários.

As crianças ganharam um KIT BRINQUEDO VINTAGE - todos os materiais para a fabricação de pipas, 01 peão e 01 ioiô, além de bolinhas de sabão.

Os personalizados foram: os triciclos com mini chicletes, tubetes com confete, garrafas de água, cones de balas de coco, garrafinhas de vidro para a Água de Coco, copos para as caipirinhas adesivados, porta-guardanapos, bisnagas de brigadeiro, petecas de trufas, mini caixas de leite com amendoim de chocolate, garrafinha com chocoball, alpino no rolimã, batata frita, polvilho, jujuba, algodão doce, chocolates, bis e batom...

Espero que gostem!! Amanhã falaremos da Identidade Visual da festa, convite e artes...



Caixa de Leite by Soft Design


Inspirado no Ateliê da Ju

Inspirado no Ateliê da Ju

By Maricotinha





MIni Pepsi com chapéu de aviador


BJossss

Um comentário:

  1. amiga vc que fez esse chapeuzinho de aviador? me passa o contato
    bjos
    debora.cesar2009@yahoo.com.br

    ResponderExcluir