quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Gatinha Dryele


Olá , hoje o post é o aniver da minha filha Dryele, minha florzinha!!  

Confesso que essa festa foi um desafio pra mim! porque quando a Lú, minha sócia me convidou para abrir o ateliê eu não entendia nada de nada  de festa, (sempre trabalhei em hospitais), e quando o ateliê começou foi tudo uma grande novidade  e aos poucos fui aprendendo a trabalhar com detalhezinhos que na verdade faz uma grande diferença,  que antes pra mim passava despercebidas e isso  eu agradeço a Lú, obrigada sócia!!!!

Bom... por ter muuuuuito trabalho no ateliê, graças a Deus!!!!, os preparativos eram feitos à noite, e quero agradecer  a todos que me ajudaram nessa festa, a Lú (minha sócia), Mãe, Pai, Irmã, Tia, Sobrinhas, Prima, Sogra  (coloquei a família inteira pra trabalhar, kkkkkkk) e principalmente a meu marido Hague, por sua paciência e dedicação  dobrado com a Dryele enquanto eu ficava meio ausente com os preparativos.

Espero que gostem, pois foi tudo feito com muito carinho!!!

Bjos
Renata




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário