terça-feira, 19 de julho de 2011

O Safári do Miguel

Bom, mesmo estando atrasadas com as postagens, o post de hj irá "passar" na frente de alguns- desculpem, mas a mamãe Fabiolla está viajando e acessando a net somente para ver as fotos.

Eu conheci a Fá por acaso na Yummy's  - loja de scrapbooking de minha grande amiga Ana Paula - e ela me falou da festa do Miguel - FOFOOOOOOOOOO demais - que seria em julho e o tema já estava definido - Safári, pq ele AMA bichos.

Ela não queria nada carregado com estampas animais e me levou uma pasta com imagens de festas que ela gostou muito na net e a  mesa pela qual ela se apaixonou foi da Cris, da Mog e Mug, o que para nós não foi surpresa alguma, já que nós tb vivemos nos apaixonando pelas mesas dela.

Após as cores definidas - verde e laranja, trabalhamos com amor e o resultado ficou lindo....

Peças de porcelana, jogos americanos coordenados, cardápios, centros de mesa com mini musgos, água personalizada, bolinha de sabão, tubetes, baleiros com bala de coco, doces ( DIVINOS) trazidos pela vovó, cupcakes da Aurélia no baldinho, bisnagas de brigadeiro, portas dos banheiros personalizadas, cantinho com comidinha especial para os bebês, buffet de crepe do Pierre Leca e para fechar com chave de ouro pirulitos e um lindo bolo da Paula Mohler, fizeram da festa um sucesso!!

Não podemos esquecer da simpatia e do carinho da família - Gustavo, Fabiolla, Mauricío e do Miguel, que além de nos receber de braços abertos, nos presentearam com uma orquídea linda que esta enfeitando nosso Ateliê.

Eu Luciana, fiquei muito chateada pq a Fá não gostou do papel do convite, e como estava na data limite de entrega, eu não pude trocar, por isso, ver a satisfação deles era, para mim, muito importante.

DESCULPE e obrigada!! AMEI o resultado, amei trabalhar com vcs e espero fazer muitas festas para o quarteto tão simpático e querido!!

Espero que gostem,












BJOSSSS

Um comentário:

  1. Que festa linda e charmosa!!!Adorei todos os detalhes!!!Parabéns!

    ResponderExcluir