quinta-feira, 16 de junho de 2011

Produtos para querida Cris de Santa Catarina

Amigas, já estamos atrasadas de novo - kkkkkkkkkkkkkkk...

Hj iremos postar fotos de alguns produtos que fizemos para a querida Cris de Santa Catarina.

Ela nos procurou para que fizessemos alguns produtos para a festa do Matheus de 3 anos.

Como o tema era incerto -  pq os mimos serão dados de presente à mamãe do Matheus, que não sabe da surpresa - optamos por um tema neutro, com cores alegres e cleans, que certamente ficaram lindas em qualquer decoração...

Cris, vc é um amor!! Obrigada pela confiança... Abaixo o e-mail carinhoso que recebemos:

" ...Mandei um cartao de agradecimento ontem pra voces...  AMEI tudo... As bandejas ficaram DIVINAS... As forminhas, nem tenho COMENTARIO... PARABENS voces ARRASARAM... E me deixaram muito CONTENTE e SATISFEITA... O Atelie Festejar é TOP... E cada vez mais fara muito mais SUCESSO... Pois voces MERECEM e tem COMPETENCIA pra isso... Fiquem com Deus... Beijos, com muito carinho..."

Espero que gostem...
Forminhas

Bandeirolas

Copinhos para Brigadeiro

Bandejas decoradas com tecido
BJOSSS e desejamos que a festa seja um sucesso!!

Um comentário:

  1. Olá Lu e Re, nossa que ORGULHO estar neste post... Vocês são uns amores... Como disse no email repito aqui: Vocês são SUPER COMPETENTES e TALENTOSAS e acima de TUDO trabalham com AMOR e CARINHO... E aí está a diferença... Mandei hoje outro email pra vocês... e tô ligando e vocês não estão atendendo... Quero agradecer novamente e ver umas garrafinhas de àgua benta... Parabéns e sucesso sempre... Bom fim de semana... Fiquem com Deus... Beijos, com muito carinho... Cris Laus.

    ResponderExcluir