sexta-feira, 6 de maio de 2011

Festinhas de Baladinhas!!

Oí queridas, hj estamos mortas de cansaço, fomos comprar lindas coisas para o Ateliê, isso implica em madrugarmos - literalmente- andar por HORAS atrás de novidades, voltar para São José abarrotadas de botões, fitas, tecidos, pérolas, etc..., enfim, novidades que irão abrilhantar ainda mais os mimos que preparamos com amor para vcs!!

Bom, hj vou postar umas fotos de algumas coisas que fizemos para duas meninas lindas e baladeiras: a Ana Carolina e a Lorena...

Para Carol, que é uma princesa, fizemos uma maleta com itens de beleza personalizados - gloss, espelho, esmalte e flaconete, tudo dentro de uma maleta rosa linda que a querida mamãe Ana Cris comprou... Preparamos tb água personalizada - pq balada com DJ, luzes, música moderna  - não pode deixar de ter água., garrafinhas com mini chicletes, trouxinhas com bala de goma e mini tubetes com confete... A festa foi um arraso, espero que gostem!








Obrigada Cris e Carol por deixar que mais uma vez nós façamos parte das maravilhosas comemorações de vcs, para nós é sempre uma honra e um grande prazer.

Bom, vamos agora as fotinhos da Lorena!! A mamãe Patrícia nos procurou e pediu tubos de brigadeiro e garrafinhas de chiclete e o nosso desafio era usar a menor quantidade possível da cor rosa, enfim conseguimos... E a festa da Lorena "Hanna Montana" foi um sucesso!!




Segunda, mais fotos... Temos os Batizados de Urso do Miguel e de Anjinho do Davi, a festa do Batman do Théo, a Turma da Mônica da Bia, o Jardim da Mariana, a Fazenda do Gabriel, as flores da Beatriz, o nascimento do Kenzo, o Castelo de Cristal da Luiza Yu, o Safári do Guilherme - UFAAAAAAAAAAA.... Por isso demoramos para postar novidades- não sobra tempo!!

BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário