quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festa do Mickey no Safári do Guilherme

Oí queridas!! Estamos CORRENDOOOO igual loucas, mas tem tantas postagens atrasadas que se eu não parar 10 min e atualizar este espaço, ficamos loucas, portanto esta semana foi quase que 01 post diário ( e ainda falta um monte de coisas).

Hj o post é muito especial, pq ele é do niver de 01 ano do meu maravilhoso e gostoso sobrinho carioca da gejma GUILHERME... A festa, deliciosa com o churrasco do Vovô Arlindo (TETE para os netos), ficou linda!!

A Mari, é a minha irmã com mãos de mel, a doceira oficial da família, Cake Designer que faz coisas maravilhosas e deliciosas,  então, vcs imaginam como tinham DOCES, só não saí rolando pq trouxe uma marmita - kkkkkk....

Tudo foi na casa do meu pai no Guarujá, e nós transformamos a sala em uma mini selva, quando digo nós, digo toda a família - o papai Markus, a mamãe Mariana, as tias Renata e Melânie, os vovôs Arlindo e Mariza, a tia avó Irene e até a madrinha Paty (que fez uma retrô linda), sem eles o Ateliê Festejar não teria conseguido, poi fui sozinha, a Rê não teve como ir.

Bom, minha irmã Renata transformou lindas caixas de uva em "bandejas" com motivos de Safári, o que ficou realmente lindo e diferente, RECICLAGEM CHIQUE ( como eu batizei - kkkkkkkkkkkk), fora as forminhas com a cara do Mickey para os Mini Cupcakes, e o mais lindo de todos a Casa de Palha que na verdade era uma caixa térmica para o delicioso Bolo Gelado da Vovó Mariza,  um SHOW!!!

A Mari foi responsável pelos doces, que não foram poucos: brigadeiro, beijinho, brigadeiro branco, bicho de pé, Cupcakes e Mini Cupcakes, Pirulitos de Brigadeiro, Bisnagas de todos os tamanhos (15g, 30g e 60g), Cones Trufados, Brigadeiro de Colher de Nozes, Amendoim e Pistache (meu preferido), Bem Casados e por fim Pães de Mel (acho que listei todos) kkkkkkkkkkkk

O Markus foi um super idealizador, comprou as esteiras e forrou a parede com elas (um TRABALHÃO), organizou as mesas e cadeiras, ajudou a Tia Irene, a finalizar as famosas Bonequinhas, que neste caso foram Bonequinhos de Chocolate Branco (uma tradição familiar), entre VÁRIAS outras coisas.

A Melô e a Claudinha foram as babás da turma, olharam todos os meninos (e olha que não eram poucos) para nós organizarmos o festejo!

Não posso deixar de falar de três pessoas, profissionais maravilhosas e sempre presentes nas nossas festas, a Aline Pavão com seus biscuits LINDOS, a Maura da Bolachas Ginger com suas verdadeiras esculturas e nossa querida e maravilhosa amiga Flávia Alves da Alecrim Festas, responsável pelas maravilhosas artes digitais (caderno de mensagens, marmitinha, pirulito, rótulos de brigadeiros, etc). OBRIGADA, como tia e como profissional que AMA trabalhar com gente que faz o que gosta e cumpre seus prazos - kkkkkkkkkk...

Mari e Markus: participar deste dia foi mágico e  muito especial, OBRIGADA pela confiança!!
Guilherme: meu tesouro nº 5 , fazer parte de sua festa foi mais que especial, foi um presente... A titia deseja sempre que você seja feliz, pq para as pessoas felizes nada é impossível ou complicado demais, veja seu copo sempre MEIO CHEIO e nunca se esqueça, que mesmo longe, vc está sempre em meu coração e pensamento!! AMO-TE!!

Espero que gostem!!



Tubos de Brigadeiro 30g e 60g da Maricotinha e arte da  Flávia Alves

Docinhos da Maricotinha e forminhas da Aline Pavão

Cones Trufados Maricotinha e Porta Cones do Ateliê Festejar

Tubetes Aline Pavãe e Pirulitos de Brigadeiro da Maricotinha






Cupcakes da Maricotinha




Livro de Assinaturas da Flávia Alves - Alecrim



Bandeirola Ateliê Festejar

Família Feliz

Malinhas da Criarte com arte do Ateliê Festejar


BJOSSS

7 comentários:

  1. Adoreii, quanto custa esses brigadeiros??

    me responda se possivel
    meu email: deborahcristina_cg@hotmail.com
    Abraçoo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda essa festa, mas poderia ter uma desta em versão menina né!!!! Uma idéia somente, tem um link que tem umas fotos de uma festa da Minnie no Safari, acho que se fizessem uma festa dessa arrasariam, é que para festa da minha filha em Janeiro eu já defini o tema e já tá tudo quase pronto, mas quem sabe no próximo ano hein!!!! segue o link pra vcs darem uma olhada.
    http://www.festamagicaeventos.com.br/temas_detalhes.asp?id=154#

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de fazer um orçamento desta festa safari para aniversario de1 ano
    obrigada Vanessa van_crist@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de fazer orçamento desta festa safari para aniversario de 1 ano...obrigada
    carlaperesbrunetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de fazer orçamento desta festa safari para aniversario de 1 ano...obrigada
    carlaperesbrunetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou em busca de alguém que possa fazer a festinha do meu filhote de 2 anos com o mesmo tema aqui no Rio de Janeiro, vc pode me indicar?

    petitedsm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Howdy very nice site!! Guy .. Beautiful .. Amazing .. I will bookmark your site and
    take the feeds additionally? I am glad to find numerous useful info here in the put up, we want work
    out more strategies on this regard, thanks for sharing. . .
    . . .

    Also visit my web blog - acoustic guitar chords for beginners

    ResponderExcluir