segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ateliê presente em várias festas!!

Oí amigas, estamos na maior correria, mas hj passo rapidinho por aqui para postar algumas fotos diversas.

Muitas vezes somos procuradas por mães que querem somente alguns produtos,  e , é claro que não as deixamos sem realizar seus sonhos.

Foi o caso de algumas mamães como a Carla, Rosângela e a Evelyn - todas super queridas - que tinham um tempo SUPER restrito (ambas com menos de 15 dias para a grande data), mas que queriam peças charmosas para abrilhantar ainda mais suas comemorações.


Bom, a Carla queria muito um saquinho ecologicamente correto, mas charmoso, para colocar as guloseimas para criançada. Como o tema era Passarinho, bolamos uma sacolinha de papel decorada com apliques de feltro, ficou um MIMO!!




Já a Rosângela, precisava de uma lembrancinha original e delicada, para os 05 anos de sua pequena. Elaboramos uma linda Lata, com um SUPER kit pintura - 09 tintas, pincel e um livro para colorir personalizado.

Latas arrumadas na decoração

Tampa decorada com a foto da aniversariante 



A querida Evelyn precisava de Centros de Mesa, Jogos Americanos Coordenados, Bandeirolas com o nome do FOFO do Vitor e Chapéus de Guloseimas, das três ela é a única que mora aqui em São José dos Campos, os outros produtos foram enviados pelo Correio e as latas retiradas no Ateliê.



Prometo que assim que recebermos mais fotos - principalmente da Evelyn mostramos para vcs!!

Espero que gostem!!

BJOSS


2 comentários:

  1. Meninas tudo lindo,parabéns!
    Jesus abençoe vcs cada dia mais!
    beijnhos

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem passei pra perguntar se vc tem orkut
    mim add..djanane_tamyres22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir