terça-feira, 28 de agosto de 2012

Lindezas para a Helena_Tinker Bell

Hj o post será sobre lembrancinhas comestíveis!

A mamãe Dani me ligou e pediu umas lembrancinhas de última hora!! Ela já conhecia meu trabalho, fiz a festa de 1 ano do LINDO do Frederico - sobrinho dela - http://ateliefestejar.blogspot.com.br/2012/01/o-acampamento-do-frederico.html, e confiou em tudo o que eu sugeri.

Eu particularmente amei o resultado - Xonei nos potinhos de brigadeiro! Fizemos bisnagas de 60g - da Maricotinha, Tubetes com Confete, Potinhos de Brigadeiro e Totens para doces!! Todos com as cores verde, lilás e amarelo - abusei do DOURADO!!

Espero que gostem,

BJOSSSS





 PS: amanhã o post é sobre os mimos para a Festa de Monstro do Thiago!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Eventos Corporativos

Boa noite amigas!!

Hj o post é sobre alguns produtos que fizemos para eventos corporativos: Águas Personalizadas, Aromatizadores, Kits Lanches, Balinhas e Marcadores de Livros!

Esperamos que gostem.









BJOSSS

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mimos para o Safári do Pepê

Boa tarde amigas!! Hj falaremos sobre a festa do Pepê - um fofo que completou 1 aninho e nós tivemos o grande prazer de participar  - locamos a decoração e preparamos alguns mimos.

A mamãe Dione ficou de me enviar algumas fotos e em breve farei um novo post sobre esta festa linda.

Os biscuits são da Melânie - arrasou mais uma vez - olhem a juba deste Leão!! As bisnagas da Maricotinha e os cupcakes da Aurélia!!

BJOSSSS 








sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Princesa Isabella

Bom dia!! Chegou o dia da realeza - kkkkkkkkkk!!

Esta festa foi para comemorar o 1ª aninho da Bella - uma mestiça linda que eu tive a honra de conhecer!

Optamos pelas cores rosa, branco e dourado. A mamãe Priscilla queria algo bem clean, porém elegante. As bonecas japonesas foram feitas pela minha minha mãe.

Para as lembrancinhas ela optou por Dadinhos de Feltro Educativos para os pequenos e Saquinhos de Guloseimas para os maiores.

A Cris da Le Truque fez bolachas LINDAS e a Aurélia mais uma vez arrasou nos Cupcakes!

Abusei das coroas e dos laços dourados. Para o painel  a Aline da Delicatte fez 2 lindos quadros de cartonagem e 01 painel com a Identidade Visual.

Espero que gostem;

BJOSS!

















quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mimos para o Chá Beneficiente da Alice no País das Maravilhas

Bom dia amigas!!

Hj eu vou postar alguns mimos que eu mandei para minha mãe - todo ano a Comunidade Espírita Cristã do Guarujá faz um Chá Beneficente e minha mãe participa com uma mesa.

Como estou numa correria sem fim eu fiz algumas coisas e mandei para ela  - garrafinhas com balinhas do coração decoradas com Chaves, caixinhas decoradas com Petit Fours, Marcadores de Lugares em Formato de Bulês, Rótulos para Água, LINDAS colheres de Biscuit feitos pela Melânie  - minha irmã e Ciaxinhas para Trufas em formato do Vestido da Alice.

As Alices foram feitas pela minha mãe - primeiras bonecas da vida dela - kkkkkkkkkk - ficaram um mimo!

Espero que gostem, amanhã tem mais!

BJOSSSS








quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O Soldadinho de Chumbo do Miguel e a Bailarina da Sofia


Bom dia amigas, nossa que saudades deste cantinho!

Este sumiço muito em breve será justificado e vcs irão adorar a novidade!!

Hj o post é sobre a festa de 2 anos do Miguel e o Chá de Boas Vindas da Sofia - eles são filhos de uma cliente - amiga querida demais a Fabiolla.

Eu tive o prazer de fazer o 1ª aninho do Miguel, as lembrancinhas de Maternidade da Sofia e agora essa linda e charmosa festa para essa dupla incrível!

Bom, quando a Fá chegou com este tema eu simplesmente AMEI - nunca fiz uma festa para meninos e meninas ao mesmo tempo - e confesso que o resultado me deixou imensamente realizada e feliz!

O painel de tecido só deu certo graças a ajuda  - e muito trabalho  - da Fabíolla, tentamos fita crepe e NADA, o negócio foi fazer o que minha amiga querida Carina Bessa da Fino Evento me falou - COLA QUENTE.... O maior problema foi deixar ele bem retinho - e nisso a Fabíolla foi parte fundamental. OBRIGADA Fá!!

Os bolos de tecido lindos são da Natália Gibran, os Cake Pops em formato de Sapatilhas e Tambores, assim como os Cupcakes da sempre talentosa Aurélia e as Bolachas maravilhosas da Cris da Le Truque.

Assim como na festa do Safári  - http://www.ateliefestejar.blogspot.com.br/search/label/Saf%C3%A1ri   - a vovó mais que coruja ARRASOU com os doces - gostosos e lindos. Desta vez ela trouxe lindas sapatilhas e tambores. Não sei o nome da doceira, mas vou pegar com a Fá para dar os devidos e merecido créditos. 

OBRIGADA Vovó por  trazer os doces com todo amor e cuidado - já que  mora em outro Estado, pega avião e carro para chegar aqui e abrilhantar ainda mais meu trabalho!

Usamos jogos americanos nas cores da festa - azul marinho, vermelho e branco e os centros de mesa foram lindos Cyclames.

De lembrancinhas fizemos sacolinhas de guloseimas com jujuba, chocolates, pirulitos, balas - tudo o que criança AMA!

Espero que vocês gostem, porque eu ADOREI o resultado - elegante e super charmoso!

Fá e Gustavo, obrigada mais uma vez pela confiança!

BJos e muita saúde a este QUINTETO lindo e agora mais que completo!