sábado, 28 de maio de 2011

Vejam se não é para chorar!!

Gente, deste jeito eu não aguento...

OBRIGADA, amo vcs!!


Depoimento do meus queridos Markus e Mariana sobre a festa do Gui:

" Radiante Lu:

  Como não ter um resultado perfeito com a sua percepção dos pequenos detalhes que se tornam simplesmente chiquérrimos!!! ?? Tudo bem que o seu profissionalismo em festas é uma das suas maiores virtudes.... mas o amor que você nos demonstra ( por toda a família ) é Luz que cativa os nossos corações!
  Um poeta disse que a Vida é uma grande FESTA , então podemos dizer que cabe a você torná-la mais bela com esta sua segurança nítida em suas atitudes e com o seu requinte natural ! grande beijo e obrigado por tudo : Mariana e Markus."

CHOREI!!!! Isso faz tudo valer a pena!!

OBRIGADA!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Festa do Mickey no Safári do Guilherme

Oí queridas!! Estamos CORRENDOOOO igual loucas, mas tem tantas postagens atrasadas que se eu não parar 10 min e atualizar este espaço, ficamos loucas, portanto esta semana foi quase que 01 post diário ( e ainda falta um monte de coisas).

Hj o post é muito especial, pq ele é do niver de 01 ano do meu maravilhoso e gostoso sobrinho carioca da gejma GUILHERME... A festa, deliciosa com o churrasco do Vovô Arlindo (TETE para os netos), ficou linda!!

A Mari, é a minha irmã com mãos de mel, a doceira oficial da família, Cake Designer que faz coisas maravilhosas e deliciosas,  então, vcs imaginam como tinham DOCES, só não saí rolando pq trouxe uma marmita - kkkkkk....

Tudo foi na casa do meu pai no Guarujá, e nós transformamos a sala em uma mini selva, quando digo nós, digo toda a família - o papai Markus, a mamãe Mariana, as tias Renata e Melânie, os vovôs Arlindo e Mariza, a tia avó Irene e até a madrinha Paty (que fez uma retrô linda), sem eles o Ateliê Festejar não teria conseguido, poi fui sozinha, a Rê não teve como ir.

Bom, minha irmã Renata transformou lindas caixas de uva em "bandejas" com motivos de Safári, o que ficou realmente lindo e diferente, RECICLAGEM CHIQUE ( como eu batizei - kkkkkkkkkkkk), fora as forminhas com a cara do Mickey para os Mini Cupcakes, e o mais lindo de todos a Casa de Palha que na verdade era uma caixa térmica para o delicioso Bolo Gelado da Vovó Mariza,  um SHOW!!!

A Mari foi responsável pelos doces, que não foram poucos: brigadeiro, beijinho, brigadeiro branco, bicho de pé, Cupcakes e Mini Cupcakes, Pirulitos de Brigadeiro, Bisnagas de todos os tamanhos (15g, 30g e 60g), Cones Trufados, Brigadeiro de Colher de Nozes, Amendoim e Pistache (meu preferido), Bem Casados e por fim Pães de Mel (acho que listei todos) kkkkkkkkkkkk

O Markus foi um super idealizador, comprou as esteiras e forrou a parede com elas (um TRABALHÃO), organizou as mesas e cadeiras, ajudou a Tia Irene, a finalizar as famosas Bonequinhas, que neste caso foram Bonequinhos de Chocolate Branco (uma tradição familiar), entre VÁRIAS outras coisas.

A Melô e a Claudinha foram as babás da turma, olharam todos os meninos (e olha que não eram poucos) para nós organizarmos o festejo!

Não posso deixar de falar de três pessoas, profissionais maravilhosas e sempre presentes nas nossas festas, a Aline Pavão com seus biscuits LINDOS, a Maura da Bolachas Ginger com suas verdadeiras esculturas e nossa querida e maravilhosa amiga Flávia Alves da Alecrim Festas, responsável pelas maravilhosas artes digitais (caderno de mensagens, marmitinha, pirulito, rótulos de brigadeiros, etc). OBRIGADA, como tia e como profissional que AMA trabalhar com gente que faz o que gosta e cumpre seus prazos - kkkkkkkkkk...

Mari e Markus: participar deste dia foi mágico e  muito especial, OBRIGADA pela confiança!!
Guilherme: meu tesouro nº 5 , fazer parte de sua festa foi mais que especial, foi um presente... A titia deseja sempre que você seja feliz, pq para as pessoas felizes nada é impossível ou complicado demais, veja seu copo sempre MEIO CHEIO e nunca se esqueça, que mesmo longe, vc está sempre em meu coração e pensamento!! AMO-TE!!

Espero que gostem!!



Tubos de Brigadeiro 30g e 60g da Maricotinha e arte da  Flávia Alves

Docinhos da Maricotinha e forminhas da Aline Pavão

Cones Trufados Maricotinha e Porta Cones do Ateliê Festejar

Tubetes Aline Pavãe e Pirulitos de Brigadeiro da Maricotinha






Cupcakes da Maricotinha




Livro de Assinaturas da Flávia Alves - Alecrim



Bandeirola Ateliê Festejar

Família Feliz

Malinhas da Criarte com arte do Ateliê Festejar


BJOSSS

terça-feira, 24 de maio de 2011

Festa Surpresa da Tinker Bell com Borboletas

Oí, seguindo nossa semana de atualizações hj iremos postar fotos da festa da Claudia Varellas.

Tudo foi muito corrido e engraçado, pq a Bruna filha da Claudia nos procurou na SEMANA da festa, pq o Kiko (marido) resolveu fazer uma festa surpresa.

Ambos lembraram que a algum tempo atrás a aniversariante viu nossa decoração da festa da Larissa da Tinker Bell e ficou APAIXONADA!! A festa foi num domingo e a Bruna me ligou na segunda (em 6 dias organizamos e preparamos as coisas) e combinamos tudo!

A Claudia é uma pessoa muito querida (aliás a família toda é), ela é uma super mãe, super esposa e além disso ainda tem tempo de ser uma super empresária, ela é a proprietária da Academia Runner aqui de São José, então ela mereceu todo o mimo que ganhou.

Para não ficar infantil, colocamos poucas bexigas de gás hélio, penduramos espelhos na parede e uma moldura forrada com tecido e decorada com duas borboletas.

Nas mesas optamos por latas de leite forradas com tecidos que se transformaram em lindos e chiques cachepôs.

Na área externa a querida Vanessa da Pllug Eventos colocou brinquedos e nós montamos uma pequena mesa de guloseimas, para as crianças se divertirem bastante!!

Esperamos que gostem, pq a aniversariante AMOU... Até se emocionou...

Parabéns Claudia querida, Bruna, Bárbara e Kiko obrigada pela confiança e carinho de vcs!!!

Centros de Mesa com Jogos Americanos Coordenados

Mesa do bolo, com paredes decorada com espelhos








Guloseimas na área externa para os pequenos


BJOSS e até a próxima;

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Festa do Joaquim


Hj faço um post sobre as sacolinhas que fizemos para a querida Flávia da Alecrim Festas.... No ano passado, antes do Ateliê Festejar existir, a Flavinha me procurou para que eu fizesse as almofadas do Cocoricó para o Joaquim, mas para minha infelicidade elas chegaram 01 dia depois da festa... ACREDITAM!!

Achei que ela nunca mais olharia para mim, mas ela olhou - kkkkkkkkkkkkk - e ficamos amigas - nós duas e minha irmã Mariana (Maricotinha Doces e Bolos).

E hj este post é só para agradecer toda sua gentileza, seu carinho e sua educação!! Minha mãe costurou as mochilinhas que ficaram um mimo, afinal o Joaquim merece!!

Sacolinhas na festa

A Flavinha tb faz retrospectivas maravilhosas, vale a pena conferir, ela é responsável pelas artes das queridas Jana e Tati da Festiggiare Bamibini.

Obrigada amiga, estamos sempre aqui, para o que precisar!!

Fazenda do Gabriel

Oí amigas, estamos correndo, mas não podia deixar de fazer este post sobre a Fazendinha do Gabriel, foi super corrido, preparamos tudo em 1 semana, mas valeu a pena...

Trabalhamos com pessoas maravilhosas, a Débora Souza uma fotógrafa excelente, vale a pena conferir o blog dela http://deborasouza-fotografa.blogspot.com/

Conhecemos tb a Maria Célia, que foi responsável pelos doces maravilhosos, o e-mail dela é mariaceliacampos_@hotmail.com

Obrigada meninas pelo maravilhoso trabalho!

Espero que gostem, porque o Gabriel e a mamãe Marcília adoraram!! Obrigada pela confiança e ano que vem tem mais!!

Fizemos um convite em Scrap Artesanal, com a parte interna em Scrap Digital.


Enfeite de parede

Mesa do Bolo arrumada com os doces da Maria Célia pela própria Maria Célia - kkkkkk


Fazendeiro da Alê Gonçalves



Mesa com Mimos e Lembrancinhas





Centros de Mesa
BJOSSS, amanhã tem mais...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Batizado do Davi e Festa do Theo

Este post esta bem atrasado - assim como vários outros...
Este mês o Ateliê deveria acrescentar o EXPRESS ao nome, foram três festas grandes que tivemos que preparar em 01 semana cada - estamos super cansadas e felizes!!

Bom, a Ana Cecília, nos procurou porque resolveu batizar o fofo do Davi e comemorar o aniversário do Theo no mesmo dia... Nosso maior desafio eram os temas - Anjos para o batizado nas cores branco com azul  e Batman para o Theo, bem preto e amarelo...

Fizemos alguns mimos e todos amaram os resultados. A festa foi na deliciosa Guararema, na casa da Vovó, tem lugar melhor? Recebemos algumas fotos, pq a arrumação ficou por conta da mamãe!

Ana querida, OBRIGADA pelo carinho, pela simpatia e delicadeza...

Seguem algumas fotos, espero que gostem, pq amanhã tem post novo.

BJOSS

Mesa do Theo

Lembrancinhas do Davi

Bisnaga de Brigadeiro do Theo

Tubete

Água Personalizada

Forminhas decoradas


Kit Completo









Bandeirola em formato de Anjo
Aromatizador de Ambientes